Nov.
Bônus
Imagem do pet (Kanji, Bucky e Odin)

Kanji, Bucky e Odin

Nos meus anos de convivência com a Lolla e voluntariando pela causa animal, sempre sonhei em adotar um animalzinho com necessidades especiais. Vivendo essa vida de voluntariado acabei conhecendo a Deise Falci em 2020 e por meio dela, conheci a Kanji e sua história de superação.

Fomos conhecer ela e foi amor à primeira vista! No início ela tinha medo da gente, tinha medo de passear, não sabia o que era carinho. Fomos criando laços, ensinando, e hoje é uma cachorrinha muito feliz com a vida!

Alguns meses depois vi o resgate do Samamba e como ele perdeu a patinha, a mesma que a Kanji perdeu também e não aguentei, sabia que precisava adotar ele também e foi a melhor decisão, pois ele é um amor, um gato ronronante e carinhoso.

O Odin entrou nas nossas vidas como lar temporário, queria ajudar a Deise tirando do aufarnato algum animalzinho que precisasse de mais cuidados e atenções. Ele chegou em casa com um pouco de dificuldade para se levantar e se locomover, ainda andava, mas devagarinho. Iniciamos fisioterapia e medicação para dor, mas ele foi piorando, até uma hora que parou de caminhar.

Começamos a investigar a causa e veio o resultado: câncer na coluna. Nesse momento eu vi que eu não conseguia mais viver sem ele e ele se tornou oficialmente da nossa família. É incrível ver como todos são tão gratos. Ver a felicidade deles me deixa muito feliz.

A vida é muito melhor com os meus especiais!

- Lígia, adotante da Kanji, Bucky e Odin
1 / 10
Logo do patrocinador
Nos ajude a contar mais histórias como essa! 👇
Instagram
Logo do Vem Adotar